TVCine Emotion estreia última temporada de Mr. Mayor
| 26 Mai, 2022

Publicidade

A 2.ª e última temporada da comédia Mr. Mayor vai estrear, em exclusivo, no TVCine Emotion a partir das 22h10 do dia 16 de junho.

Da autoria de Tina Fey e Robert Carlock, o projeto apresenta os espectadores a Neil Bremer (Ted Danson), um empresário de sucesso que envereda por uma carreira na política, candidatando-se a Presidente da Câmara de Los Angeles. Conhecido pela sua postura disfuncional e hilariante, este personifica a faceta mais leve e peculiar de uma profissão que escolheu “por todas as razões erradas”.

Depois de chocar a opinião pública ao vencer as eleições, Bremer começa a trabalhar em prol da comunidade, tentando garantir o bem-estar de todos através de grandes ideias. Apesar dos obstáculos, este conta com a ajuda de Arpi (Holly Hunter), determinada a demonstrar a sua perspicácia e ambição. Ao longo da 2.ª temporada, estas qualidades também acabam por ser defeitos.

Eleito recentemente, Neil tem uma tarefa árdua pela frente: não só terá de descobrir a sua missão, como também de conquistar os seus críticos. A nível pessoal, este vai ainda esforçar-se por criar uma ligação com Orly (Kyla Kenedy), a filha adolescente que adora fazer troça dele.

Retratando o Presidente como um underdog pouco convencional, a narrativa de Mr. Mayor vive das provas que Neil tem de dar ao mundo de que é o homem certo para todas as circunstâncias.

A nova Equipa de Inovação (I-Team) entra em ação nos serões de quinta-feira. Apesar de ser uma aposta para o canal nacional, o cancelamento da série foi anunciado a 12 de maio.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos