Netflix Brasil: novas séries e mais novidades
| 15 Abr, 2022

Publicidade

A Netflix do Brasil divulgou as suas novas apostas e anunciou algumas novidades e updates sobre o estado de séries já conhecidas e futuras novas temporadas de produções brasileiras.

Começando pelas novas séries, foram apresentadas duas comédias e um romance musical: uma comédia, ainda sem título, que junta a criadora de conteúdo digital Ademara e a atriz Mel Maia no papel de duas irmãs que, após se tornarem virais na internet, têm que aprender a equilibrar a vida real com a que vivem nas redes sociais; a comédia O Cangaceiro do Futuro, protagonizada por Edmilson Filho, que conta a história de um morador de São Paulo que sonha em voltar rico para o Nordeste… até que leva um estalo e vai parar a 1927; e Só Se For Por Amor, focada na história de amor de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Felipe Bragança), um casal apaixonado que cria uma banda, até que Deusa recebe uma proposta de carreira a solo, na altura em que começam a fazer sucesso.

Dentro dos novos lançamentos da plataforma está o thriller psicológico Olhar Indiscreto, que se encontra em gravações e conta com o ator português Ângelo Rodrigues no elenco. A trama centra-se em Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa que passa o tempo a espiar a vizinha Cléo (Emanuelle Araújo), uma acompanhante de luxo. Também a estrear brevemente está a dramédia Maldivas, que acompanha Liz Lobato (Bruna Marquezine) quando se muda para um condomínio no Rio de Janeiro, numa tentativa de desvendar o assassinato da mãe.

Por fim, foram referidos os regressos de algumas séries brasileiras para este ano. Protagonizada por Marco Pigossi, a 2.ª temporada de Cidade Invisível já se encontra em produção, em Belém, no Pará, assim como a produção da 2.ª temporada de Bom Dia, Verônica, também já a decorrer, e que apresenta a primeira imagem de Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho na série. Já a 2.ª temporada de Irmandade ganhou data de estreia para dia 11 de maio (espreita o trailer).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos