Olhar Indiscreto: nova série brasileira da Netflix com Ângelo Rodrigues
| 30 Set, 2021

O ator português Ângelo Rodrigues (Ministério do Tempo) vai ser um dos protagonistas da nova série brasileira da Netflix, Olhar Indiscreto.

A série é um thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente como atrás das câmaras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio, esta nova aposta do serviço de streaming já começou a ser gravada e tem previsão de estreia para 2022.

No centro da história encontra-se Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. A sua rotina inclui espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e residente do prédio em frente. Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda tome conta do seu cão enquanto faz uma viagem. Nesse mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre, quando conhece o homem dos seus sonhos. Contudo, como em todos os thrillers, nada é o que parece ser.

Apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre a personagem de Ângelo Rodrigues, o ator aparece em destaque na primeira imagem promocional de Olhar Indiscreto, juntamente com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes.

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar [adaptação da palavra bug, que significa parar de funcionar] a cabeça de muita gente”, diz Débora Nascimento.

Com produção da Mixer Films, Olhar Indiscreto conta com a realização geral de Luciana Oliveira, realização de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e argumento adaptado por Camila Raffanti.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos