Blackadder chega à Filmin Portugal em março
| 01 Mar, 2022

Publicidade

A série de comédia Blackadder irá estrear na plataforma Filmin Portugal no dia 8 de março.

Esta plataforma tem apostado na estreia de séries britânicas que marcaram o humor das últimas décadas. Depois da estreia exclusiva de Inside n.º 9 e The Office, a Filmin Portugal volta-se agora para os clássicos da BBC, sendo que Blackadder é considerada a segunda melhor série britânica de sempre, com o humor de Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, a levar-nos por uma viagem pela História de Inglaterra.

A série, que esteve no ar na BBC One entre 1983 a 1989, começa na Idade Média, com foco no anti-herói Edmund Blackadder, um jovem nobre que é responsável pelo fim do reinado de Ricardo III. A série dá-nos também a conhecer Baldrick (Tony Robinson), o servo de Blackadder.

A 2.ª temporada de Blackadder dá um salto até ao século XVI, ao reinado de Isabel I, a última dos Tudor. A terceira acompanha a época da Regência britânica. A série termina com uma 4.ª temporada passada no período da Primeira Guerra Mundial.

A série conta com um elenco britânico de luxo constituído por nomes como os já referidos Rowan Atkinson e Tony Robinson, a quem se juntam Richard Curtis, Ben Elton, Tim McInnerny, Miranda Richardson e Stephen Fry.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço.]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos