Filmin Portugal estreia The Office UK
| 23 Fev, 2022

Publicidade

A partir do dia 1 de março, a plataforma Filmin Portugal irá contar com a série britânica The Office UK no seu catálogo.

Depois da estreia exclusiva de Inside No. 9, chega-nos agora mais um clássico de comédia da BBC, esta protagonizada por Ricky Gervais e que marcou a história do humor das últimas décadas. Até aos dias de hoje, The Office UK continua a ser a sitcom com mais sucesso da história do canal britânico.

Criada e realizada por Gervais e Stephen Merchant, a série acompanha, em formato de documentário, o dia a dia dos funcionários que trabalham no escritório da filial de Berkshire da empresa de papel Wernham Hogg, sob a liderança de um gerente infeliz, David Brent (Gervais). Graças ao seu sucesso, o estilo mockumentary da série acabou por se estabelecer como uma nova forma de fazer sitcoms e acabou também por dar origem à versão americana que lançou a carreira de Steve Carrell em 2005.

O elenco principal conta ainda com nomes como: Martin Freeman, Mackenzie Crook, Lucy Davis, Stirling Gallacher, Oliver Chris, Ralph Ineson, Patrick Baladi, Stacey Roca e Elizabeth Berrington.

A Filmin Portugal é uma plataforma dedicada ao cinema independente e de autor, disponibilizando também algumas séries no seu catálogo, sendo que The Office UK é uma das próximas adições.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos