Miss Scarlet and the Duke estreia no FOX Crime
| 21 Fev, 2022

A nova aquisição do FOX Crime, Miss Scarlet and the Duke, (Miss Scarlet, Detetive Privada, no nome em português) tem data de estreia marcada para o dia 16 de março, às 22h.

A série decorre em Londres na era Vitoriana e é protagonizada por Kate Phillips, que interpreta o papel de Eliza Scarlet, a primeira detetive londrina do século XIX. Quando o pai de Eliza morre, deixa-a sem um tostão numa altura em que o casamento é a sua única opção para garantir a estabilidade financeira.

Contudo, a teimosa Eliza está determinada a encontrar uma alternativa. Por sorte, tem um trunfo na manga: o negócio do pai, uma agência de detetives privados. Eliza conhece todos os truques do ofício, no entanto, sendo ela uma mulher do século XIX, nunca lhe foi permitido colocá-los em prática. A forma que encontra para navegar no mundo de homens é arranjar um parceiro e encontra-o no Detetive Inspetor William Wellington, da Scotland Yard (Stuart Martin). Conhecido como The Duke, William é um bêbedo, fã de jogos de azar e mulherengo e cria com Eliza uma relação com um certo atrito, visto que é sempre ele que fica com o crédito do trabalho de ambos no desvendar de crimes nas profundezas mais sombrias da Londres de 1880.

Situada na cidade londrina, no séc. XIX, esta é a história de uma mulher inteligente, astuta e determinada. Rachael New, a criadora da série, inspirou-se nas personagens Elizabeth Bennet, do romance de Jane Austen, Orgulho e Preconceito, e Scarlett O’Hara, de E Tudo o Vento Levou, para criar Eliza.

A série, que já foi renovada para uma 2.ª temporada, pode ser vista todas as quartas-feiras, a partir de 16 de março, às 22h, no FOX Crime.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

sas rogue heroes poster

calendário estreias

extraordinary disney poster

Recomendamos