Barman: série do RTP Lab estreia a 9 de dezembro
| 05 Dez, 2021

Publicidade

Barman, a série do RTP Lab que é inspirada na vida do humorista Carlos Pereira, estreia na RTP Play já no dia 9 de dezembro.

Esta comédia dramática retrata aquela que é a realidade de muitos artistas no nosso país e centra-se num jovem comediante que, ao ser ao ser confrontado com uma dívida às Finanças, se vê obrigado a trabalhar num bar. Aos seus problemas, acresce também a vontade do colega de casa em transformar o apartamento onde moram num alojamento local.

A série não “totalmente baseada em factos reais”, sendo antes “uma história com algum fundo de verdade” sobre a vida do seu autor e protagonista, Carlos Pereira, promete retratar o “caos do trabalho num bar e, mais ainda, aproxima-se da realidade de muitos artistas em Portugal”. Para Carlos Pereira, não é “uma série sobre todos nós, é a série das pessoas que têm sonhos, é a série das pessoas que têm de fazer uma coisa querendo fazer outra”.

Nesta trama vamos também poder conhecer Vasco (Miguel Neves), o amigo e colega de casa de Carlos; Pedro (Tomás Rodrigues), outro amigo, também comediante, do personagem principal; Marta (Ana Sofia Gonçalves), a exigente chefe do bar; Madalena (Joana Pialgata), Daniel (Francisco Pereira de Almeida), Emília (Teresa Gomes da Silva) e Artur (Ricardo Maria) são colegas de Carlos no bar. Do elenco fazem também parte: Duarte Pita Negrão, Eric Santos, Miguel Linares, Pedro Miguel Silva, Rita Camarneiro e Tiago Castro, entre outros.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos