The Little Drummer Girl estreia esta madrugada na RTP1
| 15 Nov, 2021

Publicidade

A RTP1 vai estrear o thriller de espionagem The Little Drummer Girl hoje, madrugada de segunda para terça-feira, à 01h25.

A minissérie de seis episódios trata-se de uma produção conjunta do AMC e da BBC e tem como base o livro com o mesmo nome de John Le Carré. A trama é passada na década de 70 e segue uma equipa de espiões israelitas que reúnem esforços para travar um grupo terrorista palestiniano que está a colocar bombas em vários locais da Europa, com o objetivo de matar judeus israelitas. Este grupo israelita decide que, para chegar mesmo ao fundo da organização, precisa de um espião infiltrado e, para isso, decide recrutar e treinar Charlie Ross (Florence Pugh), uma jovem atriz londrina que vai tentar ganhar a confiança dos palestinianos e ajudar na sua detenção.

No primeiro episódio, vamos precisamente ver Charlie, uma jovem atriz que tem tanto de brilhante quanto de impetuosa, a ser atraída por um estranho misterioso para “uma operação de espionagem internacional de alto risco”.

Do elenco fazem parte nomes como: Alexander Skarsgård, Charles Dance, Jeff Wilbusch, Kate Sumpter, Mark Stanley, Max Irons e Michael Shannon. A série será emitida semanalmente, nas madrugadas de segunda-feira.

The Little Drummer Girl já tinha sido emitida no nosso país através do canal AMC, mas chega agora às casas de todos os portugueses através da RTP1.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos