A RTP1 vai estrear o thriller de espionagem The Little Drummer Girl hoje, madrugada de segunda para terça-feira, à 01h25.

A minissérie de seis episódios trata-se de uma produção conjunta do AMC e da BBC e tem como base o livro com o mesmo nome de John Le Carré. A trama é passada na década de 70 e segue uma equipa de espiões israelitas que reúnem esforços para travar um grupo terrorista palestiniano que está a colocar bombas em vários locais da Europa, com o objetivo de matar judeus israelitas. Este grupo israelita decide que, para chegar mesmo ao fundo da organização, precisa de um espião infiltrado e, para isso, decide recrutar e treinar Charlie Ross (Florence Pugh), uma jovem atriz londrina que vai tentar ganhar a confiança dos palestinianos e ajudar na sua detenção.

No primeiro episódio, vamos precisamente ver Charlie, uma jovem atriz que tem tanto de brilhante quanto de impetuosa, a ser atraída por um estranho misterioso para “uma operação de espionagem internacional de alto risco”.

Do elenco fazem parte nomes como: Alexander Skarsgård, Charles Dance, Jeff Wilbusch, Kate Sumpter, Mark Stanley, Max Irons e Michael Shannon. A série será emitida semanalmente, nas madrugadas de segunda-feira.

The Little Drummer Girl já tinha sido emitida no nosso país através do canal AMC, mas chega agora às casas de todos os portugueses através da RTP1.