A partir do dia 8 de dezembro vai ser possível ver a 3.ª temporada de Titans, a série de super-heróis do universo DC, no catálogo da Netflix em Portugal.

A série explora a vida de vários super-heróis provenientes de diferentes cantos do vasto universo da DC, centrando-se na evolução de Dick Grayson (Brenton Thwaites), também conhecido por Robin, da famosa dupla Batman e Robin.

Na 2.ª temporada foi apresentado um novo inimigo da equipa, Deathstroke (Esai Morales), famoso por ser o mais poderoso assassino deste universo da banda desenhada. Nessa temporada, várias circunstâncias atraem os heróis para a cidade de Gotham, onde irão reunir-se com velhos amigos e enfrentar novas ameaças, incluindo Blackfire (Damaris Lewis).

Nesta 3.ª temporada, os Titans, compostos por Dick, Kory Anders (Anna Diop), Gar Logan (Ryan Potter), Conner (Joshua Orpin), Dawn Granger (Minka Kelly) e Hank Hall (Alan Ritchson), viajam até Gotham após descobrirem que um antigo membro da equipa, Jason Todd (Curran Walters), foi assassinado.

A função de proteger Gotham na ausência de Bruce Wayne (Iain Glen) foi atribuída aos Titans, que, por sua vez, se tornam um alvo do agora ressuscitado Jason, que se autointitula Red Hood. Para conseguir parar Jason, Dick é forçado a pedir ajuda a um conhecido criminoso atrás das grades, Jonathan Crane (Vincent Kartheiser).

Relembramos que a 3.ª temporada de Titans recebeu boas avaliações por parte da crítica, que afirmou que a série, de um modo geral, tem tido tendência para melhorar, e foi anunciada a renovação por mais um ano.