Dez temporadas de American Horror Story chegam ao Disney+ em outubro
| 03 Out, 2021

Publicidade

American Horror Story: Double Feature vai reforçar o catálogo do Disney+ a partir do dia 20 de outubro, bem como as primeiras nove temporadas da série de terror.

O elenco desta 10.ª temporada da série é composto por nomes como: Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Finn Wittrock, Frances Conroy, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Angelica Ross, Macaulay Culkin, Ryan Kiera Armstrong e Denis O’Hare.

American Horror Story: Double Feature é a 10.ª temporada da conhecida série de antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk e, desta vez, conta duas histórias, uma delas a de um escritor problemático, a sua esposa grávida e a filha que se mudam para uma cidade isolada junto à praia para aí passarem o inverno. Eles vão-se instalando na casa e os verdadeiros residentes vão-se revelando.

A cada ano, a série de televisão de terror conta uma história diferente, contando com personagens novas, embora já tenha sido estabelecida uma ligação entre algumas das temporadas. American Horror Story foi desde o início bem recebida pelos críticos e pelo público, proporcionando ao FX elevados índices de audiência.

Se és fã da série, vais poder ver (ou rever) as anteriores temporadas de American Horror Story no Disney+. O serviço de streaming anunciou também, nas redes sociais, que irá disponibilizar as nove primeiras temporadas da série no mesmo dia em que será lançada a mais recente.

Relembramos que o spin-off American Horror Stories também pode ser visto no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos