Antologia The Hot Zone estreia no Disney+
| 04 Out, 2021

Publicidade

A antologia The Hot Zone vai estrear no Disney+ no dia 6 de outubro.

A 1.ª temporada, baseada no livro de Richard Preston, conta a história real da origem do vírus altamente contagioso e mortal do Ébola, e a sua propagação desde a floresta tropical da África Central até ao território americano em 1989. Tudo começa com a descoberta do vírus em macacos num laboratório de pesquisa científica em Washington. Nancy Jaax (Julianna Margulies), uma cientista do exército americano, é confrontada com a possibilidade de um surto deste vírus mortífero.

Do elenco desta temporada fazem também parte nomes como: Noah Emmerich (The Americans), James D’Arcy (Leonardo), Topher Grace (Home Economics) e Liam Cunningham (Game of Thrones).

A 2.ª temporada tem uma história e elenco diferentes e centra-se sobre os ataques de antraz. Estes foram uma série de ataques terroristas em que foram enviadas cartas que continham esporos de antraz para vários escritórios de canais de comunicação social e para senadores americanos. Estes ataques acabaram por matar 5 pessoas e por infetar mais 17.

Dia 6 de outubro, no Disney+, estreia apenas a 1.ª temporada da série. A 2.ª chega no dia 28 de novembro aos Estados Unidos, mas ainda não se sabe quando estará disponível em Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos