3.ª temporada de You estreia em outubro na Netflix
| 31 Ago, 2021

Publicidade

[pode conter spoilers]

A Netflix anunciou que a estreia da 3.ª temporada da série dramática You será no próximo dia 15 de outubro, através de um pequeno vídeo publicado no seu canal oficial de Youtube.

O projeto de sucesso é protagonizado pelos atores Penn Badgley (Joseph Goldberg) e Victoria Pedretti (Love Quinn), tendo sido adaptado para o pequeno ecrã com base nas narrativas dos bestsellers literários You e Hidden Bodies, ambos da autoria de Caroline Kepnes.

Face aos resultados extraordinários da última season – que alcançou o quinto lugar nas 10 séries mais populares de 2019 poucos dias após o seu lançamento – a série está de volta com novos episódios que prometem lidar com os padrões obsessivos em que podemos cair ao navegar nas redes sociais.

Na 2.ª leva de episódios, Goldberg foi obrigado a mudar-se de Nova Iorque para Los Angeles para conseguir escapar ao seu passado e começar uma vida nova, sendo dono de outra identidade. Contudo, acabou por se cruzar com a chef de cozinha Love Quinn e voltou a cair nos padrões de obsessão e violência que o caracterizavam no passado. Na tentativa de forjar uma nova relação amorosa – longe da noção de vigilância que as redes sociais e novas tecnologias podem dar – Goldberg faz de tudo para que esta nova aventura chegue a bom porto.

Por sua vez, a 3.ª season foca-se no casamento de Joe e Love, agora a criarem a criança que têm em comum em Madre Linda, uma comunidade na zona norte da Califórnia onde estão rodeados de empreendedores de tecnologia privilegiados, mom bloggers e influenciadores de Instagram biohackers. Se por um lado Joe está comprometido com o seu novo papel como marido e pai de família, por outro este teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o seu coração leva-o a questionar se a mulher pela qual investigou todo este tempo pode fazer parte da vizinhança.

Enquanto a fuga da prisão que é a sua cave parece fácil de planear, a da prisão de um casamento teoricamente perfeito pode ser mais complexa. Sobretudo quando a mulher de Goldberg sabe de todas as suas artimanhas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos