You renovada para 3.ª temporada pela Netflix
| 14 Jan, 2020

Publicidade

You foi renovada pela Netflix para 3.ª temporada. A mais recente temporada da série alcançou o 5.º lugar na lista das mais populares de 2019, dentro das apostas do serviço de streaming dos Estados Unidos da América, poucos dias depois da estreia, tendo sido um tópico muito presente nas redes sociais, em especial no Twitter. Portanto, esta renovação não chega com surpresa.

Adaptada a partir do livro com o mesmo nome, da autoria de Caroline Kepnes, You é um thriller psicológico focado em Joe Goldberg (Penn Badgley), onde na 1.ª temporada é o gerente de uma livraria que se apaixona irremediavelmente por Guinevere Beck, uma aspirante a escritora que entra, um dia, na sua loja. Com a cidade de Nova Iorque como pano de fundo, esta história de um amor à primeira vista leva o espectador numa viagem pelos recantos mais sombrios da mente humana numa época em que os detalhes mais simples das vidas das pessoas e até os seus segredos mais bem guardados estão à distância de um clique. Podes ler a review da 2.ª temporada, aqui.

Os criadores da série, Sera Gamble e Greg Berlanti, vão voltar como produtores executivos da nova temporada, que vai estrear em 2021, e também trará de novo os protagonistas Penn Badgley e Victoria Pedretti. Recorde-se que You começou como um original da Lifetime, mas a série acabou por se mudar para a Netflix, que se tornou a sua casa oficial, a partir da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos