A 11 de novembro, pelas 22h10, o AMC Portugal irá estrear Soulmates, uma série escrita pelo vencedor de um Emmy, Will Bridges (Black Mirror e Stranger Things), e por Brett Goldstein (Ted Lasso, Superbob e Adult Life Skills).

A série conta já com uma renovação para 2.ª temporada antes de ter sequer estreado nos Estados Unidos da América, sendo que a mesma irá retratar um futuro onde é possível conhecer-se a nossa alma gémea mediante um teste científico.

A série contará com um elenco que é constituído por: Sarah Snook (Succession, The Dressmaker e Steve Jobs), Laia Costa (Victoria), Charlie Heaton (Stranger Things), Betsy Brandt (Breaking Bad e Life in Pieces), David Costabile (Breaking Bad e Billions), Sonya Cassidy (Lodge 49, Humans e The Woman in White), Malin Akerman (Billions, Dollface e Trophy Wife) e JJ Feild (Turn), entre outros.

Soulmates passa-se num futuro próximo, daqui a 15 anos, quando a ciência descobre algo que mudará a vida de todo o planeta: um teste que torna possível conhecer, inequivocamente, a nossa alma gémea. Usando um formato completamente novo para o AMC, cada episódio apresenta um elenco e enredo diferentes que exploram as consequências de saber ou não os resultados dos testes e o impacto que isso terá em inúmeros relacionamentos.

Bridges e Goldstein são os produtores executivos da série, juntamente com Jolyon Symonds, da Fearless Minds, uma companhia de Banijay Group (Complicit). Relembramos ainda que Bridges e Goldstein são os criadores de For Life, a curta-metragem em que Soulmates é baseada.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]