Spin-off de Killing Eve centrado em Carolyn Martens em desenvolvimento
| 12 Abr, 2022

Publicidade

Um spin-off da série Killing Eve centrado no passado de Carolyn Martens (Fiona Shaw), a espiã do MI6, está a ser desenvolvido em conjunto pela BBC America e AMC Networks.

Apesar de a nova produção ainda não ter recebido luz verde, de acordo com o Deadline, a companhia de produção de Killing Eve tem o possível spin-off está numa fase de desenvolvimento inicial.

Carolyn, interpretada por Fiona Shaw em Killing Eve, dá vida à implacável e enigmática chefe do MI6 na Rússia e desempenha um papel importante em todas as quatro temporadas do drama negro. O spin-off deverá centrar-se nos seus primeiros anos da personagem a trabalhar no Serviço Secreto de Inteligência britânico.

Esta notícia acerca do spin-off surge na mesma semana em que Laura Neal, a argumentista principal da 4.ª temporada, fez uma alusão a uma possível expansão do universo de Killing Eve. Ainda de acordo com o Deadline, já em março do ano passado, também Dan McDermott, presidente de programação da AMC Networks, apontou para “potenciais extensões deste universo envolvente”, após o anúncio do término da série original.

Killing Eve estreou em 2018 e é protagonizada por Sandra Oh e Jodie Comer que dão vida, respetivamente, a Eve Polastri e Villanelle. Eve é uma agente secreta que se torna obcecada em conseguir capturar uma misteriosa e sedutora assassina, Villanelle, o que a leva a entrar num jogo de gato e rato um tanto ou quanto perigoso.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos