Apesar de o projeto ainda se encontrar numa fase muito inicial, há a possibilidade de a HBO dar continuidade à série Six Feet Under, terminada em 2005.

Poucos detalhes se sabem acerca deste potencial projeto, até porque a HBO recusou-se a fazer quaisquer comentários, embora a notícia tenha sido avançada pelos principais sites da indústria do entretenimento. Ainda não foi apontado qualquer argumentista, nem ficou claro se esta série seria um remake, uma sequela ou outra alternativa.

Porém, o criador da série original, Alan Ball, e dois dos produtores, Bob Greenblatt e David Janollari, foram listados como produtores executivos desta nova série. Há um ano, a HBO anunciou também que está a desenvolver um reboot de True Blood, série também de Ball.

Six Feet Under estreou na HBO em junho de 2001 e durou cinco temporadas. Trata-se de um drama comicamente negro que seguia a vida dos Fisher, uma família proprietária de uma funerária em Los Angeles. Quanto ao elenco, era protagonizada por Peter Krause (9-1-1), Michael C. Hall (Dexter), Frances Conroy (American Horror Story), Lauren Ambrose (Servant) e Freddy Rodríguez (Bull).

A série ganhou um total de nove prémios Emmy enquanto esteve no ar e chegou a estar nomeada para Melhor Série de Drama três vezes. Adicionalmente, o final da série é, por muitos, considerado um dos melhores na história da televisão.