A emissora HBO está a desenvolver uma nova história baseada no drama dos vampiros True Blood, com o criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, como produtor executivo.

Aguirre-Sacasa também irá co-escrever o episódio piloto com Jami O’Brien, que mais recentemente foi o criador do thriller sobrenatural da AMC, NOS4A2. Alan Ball, que criou a série original True Blood para a HBO em 2008, está prestes a regressar como produtor executivo, após ter permanecido neste cargo durante cinco das sete temporadas da série.

Baseado nos romances de Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris, a série True Blood – que terminou em agosto de 2014 – foi um sucesso monstruoso para a HBO, tendo sido classificada na época como a série mais vista desta emissora desde The Sopranos.

Os protagonistas na altura foram Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Lauren Bowles, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll, Joe Manganiello e o falecido Nelsan Ellis.

Este é o mais recente reboot de que Aguirre-Sacasa ficou encarregue de realizar. Em setembro, a HBO Max confirmou que o escritor-produtor está a conduzir uma nova versão de Pretty Little Liars com um toque de terror.

Um porta-voz da HBO recusou-se a comentar esta notícia.