HBO Max pondera reboot da série Constantine
| 19 Fev, 2021

Publicidade

A produtora de cinema e televisão Bad Robot, fundada por J. J. Abrams, está atualmente a desenvolver um reboot mais sombrio da série do universo DC Comics, Constantine, para a HBO Max. O projeto atravessa uma fase inicial e não há confirmação de que terá luz verde, mas, por enquanto, o argumento terá a assinatura de Guy Bolton.

Sabe-se ainda que a Bad Robot está a trabalhar em conjunto com a streamer que pertence à WarnerMedia e deverá visualizar a personagem principal como um jovem londrino. Enquanto que o episódio piloto já tem o guião finalizado, Bolton planeia abrir uma sala para guionistas em março deste ano, com o intuito de dar seguimento a esta e outras apostas.

O processo de casting do protagonista tenciona ser abrangente e diverso, distinguindo-se daquele que precedeu a série do canal NBC e que acabou com a seleção do ator Matt Ryan para interpretar o papel titular. Recordamos que o projeto em questão foi emitido entre 2014 e 2015, o espaço temporal referente a uma temporada da responsabilidade de David Goyer e Daniel Cerone. O enredo desta primeira série era centrado na personagem proveniente do mundo da banda desenhada, John Constantine. Tratava-se de um exorcista britânico e detetive do oculto que atuava no reino sobrenatural.

Ryan voltou a vestir a pele de Constantine aquando da série Arrow (2012-2020), associada à  norte-americana The CW Network, e ainda integrou o elenco regular de Legends of Tomorrow da DC numa criação que contou com a colaboração de Greg BerlantiMarc GuggenheimAndrew Kreisberg e Phil Klemmer.

Esta nova adaptação de Constantine é o projeto mais recente com a chancela da Bad Robot que poderá vir a concretizar-se na HBO Max. Em abril de 2020, a mesma plataforma de streaming relevou que iria avançar com a produção de Overlook, inspirada na obra de terror do escritor Stephen King, The Shining. Nessa altura, a produtora confirmou também o lançamento de Duster, da autoria de Abrams e LaToya Morgan (The Walking Dead).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos