David Ramsey regressa às séries de Arrowverse
| 02 Dez, 2020

Publicidade

O ator David Ramsey estará de regresso à The CW para realizar e fazer parte do elenco de alguns episódios de séries de Arrowverse, do universo DC.

Ramsey, que integrou o elenco de Arrow com a sua personagem John Diggle, também conhecido por Spartan, irá regressar para realizar cinco episódios das séries do Arrowverse – Superman & LoisSupergirl, onde irá também interpretar o mesmo papel, assim como em  The Flash e Batwoman. Além disso, o ator irá ainda dar vida a uma personagem não conhecida de Legends of Tomorrow.

John Diggle foi visto pela última vez no último episódio de Arrow, quando se mudou para Metropolis, depois de encontrar um anel de esmeralda – que muitos acreditam poder ser o anel de Lanterna Verde, personagem que também integra o universo DC. Esta especulação levou assim à teoria de que Diggle poderá ainda regressar como Lanterna Verde.

O ator afirma que continua maravilhado com a “marca que estas séries deixaram na televisão”, sentido-se assim “abençoado por fazer parte delas durante quase uma década, tanto à frente como atrás das câmaras”.

Para além deste universo, Ramsey também já integrou o elenco das séries Blue Bloods e Dexter e ainda de filmes como Ali: An American Hero, Mother and Child, Pay It Forward e Draft Day.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos