Game of Thrones: série de animação a caminho da HBO Max?
| 28 Jan, 2021

Publicidade

Depois de no início da semana ter sido revelada a possibilidade de uma série do universo Harry Potter, agora pode estar à vista um drama de animação de Game of Thrones, também na HBO Max.

A plataforma de streaming revelou o interesse em revisitar Westeros uma vez mais, trazendo a aclamada série de drama num estilo completamente diferente. Embora haja interesse, a ideia encontra-se ainda numa fase muito inicial, sem conceito definido nem uma equipa responsável pela produção.

A série de animação junta-se ao crescente número de spin-offs da série original, inspirada na obra de George R.R. Martin, a saga A Song of Ice and Fire. A HBO aspira ter várias apostas deste mesmo universo no seu repertório, com novas ideias e conceitos a juntarem-se à prequela House of Dragon, que se encontra a ser preparada, com o seu lançamento previsto para 2022.

A HBO encontra-se também com mais um projeto debaixo de olho, uma história adaptada de outra obra de Martin, intitulada Tales of Dunk & Egg. Embora esta série também se encontre numa fase inicial de produção, sem argumentista ainda, sabe-se que a narrativa seguirá Dunk (Ser Duncan the Tall) e Egg (o futuro Rei Aegon V Targaryen), sendo que a história se passará cerca de 90 anos antes do desenrolar da narrativa de Game of Thrones.

Muitos mais projetos foram idealizados neste mesmo universo, tendo mesmo um pilot sido escrito por Jane Goldman e apresentado, com Naomi Watts a participar no mesmo. A ideia não recebeu, porém, luz verde para avançar para série.

Estando apenas numa fase embrionária, a informação sobre a série de animação – cuja concretização não é um dado adquirido – do universo de Game of Thrones é ainda muito escassa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos