Série de Harry Potter poderá estar a caminho da HBO Max
| 25 Jan, 2021

Publicidade

Uma série de Harry Potter parece estar em desenvolvimento na HBO Max, contudo, ainda é tudo muito precoce para se poder confirmar o que quer que seja.

Há rumores de um cenário dentro do mundo da feitiçaria já algum tempo, mas parece que agora esses planos poderão avançar. Contudo, não há qualquer anúncio ou confirmação de nomes de argumentistas ou atores que possam estar ligados a este projeto. Para além disso, nada indica qual seria o foco da série, nem em qual cronologia do mundo Harry Potter a série se encaixaria, se forem confirmados os rumores do desenvolvimento desta série.

É inegável o sucesso da saga de livros e filmes Harry Potter, portanto não é de admirar o interesse em trazer também uma série para os nossos ecrãs. Uma nova história centrada em Harry Potter poderia agradar a muitos fãs (recordamos que é um dos desejos que pedimos para este ano de 2021) e expandir ainda mais este universo parece ser uma prioridade para a HBO Max e para a Warner Bros., mas quem tem o controlo sob os direitos do franchise é J. K. Rowling, a autora dos livros.

Contudo, dentro deste mundo, o produto que está confirmado como próximo a estrear é o terceiro filme (de cinco que estão planeados) da prequela Fantastic Beasts, que deverá ser lançado em 2022.

Até agora, nem a HBO Max nem a Warner Bros. fizeram qualquer comentário acerca destes rumores.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos