Young Wallander cancelada pela Netflix
| 28 Mar, 2023

Publicidade

A série Young Wallander foi cancelada e não terá assim uma 3.ª temporada, segundo avança o site What’s on Netflix.

Reimaginada nos tempos modernos, a série começa por contar a história do primeiro caso policial de Kurt Wallander e mostra as experiências profissionais e pessoais com que se depara na juventude.

Estreada na Netflix em setembro de 2020, a série centra-se no detetive originalmente encontrado nos romances do escritor sueco Henning Makell. A série foi desenvolvida por Ben Harris e teve uma 2.ª temporada com seis episódios que foi lançada a 17 de fevereiro de 2022, sob o subtítulo Killer’s Shadow.

Após a 2.ª temporada, cujos resultados se revelaram aquém do suficiente para a renovação, ficou em aberto a possibilidade de a série se tornar uma antologia na qual poderíamos retomar a história alguns anos depois com um novo caso. Young Wallander, no entanto, não alcançou o top 10 global da Netflix e esteve no top 10 de TV nos Estados Unidos por apenas três dias, enquanto no do Reino Unido se prolongou até dez. Young Wallander apenas teve um bom desempenho em países nórdicos, como Suécia, Dinamarca e Noruega, assim como em alguns países da Europa Central, incluindo a Alemanha, Países Baixos e Áustria.

O What’s on Netflix não está associado à Netflix, mas avança que a plataforma de streaming confirmou o cancelamento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos