Young Wallander: estreia e trailers da 2.ª temporada
| 09 Fev, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Young Wallander está marcada para dia 17 de fevereiro, na Netflix. Os seis episódios da temporada vão ficar disponíveis nesse mesmo dia. [CANCELADA]

Young Wallander é uma coprodução entre o Reino Unido e a Suécia. Apesar de decorrer numa cidade nórdica, Malmö, os personagens usam a língua inglesa. A série acompanha o jovem Kurt Wallander (Adam Pålsson), o famoso inspetor da polícia, fictício, criado pelo escritor sueco Henning Mankell.

Reimaginada nos tempos modernos, a 1.ª temporada conta a história do primeiro caso policial de Kurt Wallander e mostra as experiências profissionais e pessoais com que ele se depara durante a sua juventude.

Na 2.ª temporada, cujo subtítulo é Killer’s Shadow, Wallander encontra-se à deriva e desconhece o que o futuro lhe reserva após sair da polícia. Uma oportunidade de voltar a integrar a Unidade de Crimes Graves surge quando um novo superintendente assume a liderança. Wallander aceita a oferta e é destacado para o que parece ser um simples caso de atropelamento e fuga nas imediações de um clube noturno. Contudo, quando se descobre que a vítima está relacionada com um infame caso de homicídio investigado por Frida Rask oito anos antes, Wallander suspeita que o incidente tem mais que se lhe diga. Decidido a descobrir a verdade, ele recusa-se a desistir, mesmo quando a investigação morde os calcanhares a quem pode acabar com a sua carreira sem dó nem piedade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos