Young Wallander renovada pela Netflix
| 06 Nov, 2020

Publicidade

A série Young Wallander foi renovada pela Netflix para uma 2.ª temporada.

Young Wallander é uma coprodução entre o Reino Unido e a Suécia que, apesar de decorrer na cidade sueca, Malmö, os personagens usam a língua inglesa. A série acompanha o jovem Kurt Wallander (Adam Pålsson), o famoso inspetor da polícia, fictício, criado pelo escritor sueco Henning Mankell.

Esta não é a primeira adaptação das aventuras de Kurt Wallander dos livros, existindo uma série de filmes suecos, protagonizados por Rolf Lassgård, bem como duas séries, uma sueca e uma britânica.

Reimaginada nos tempos modernos, a série conta a história do primeiro caso policial de Kurt Wallander e mostra as experiências profissionais e pessoais com que ele se depara durante a sua juventude. Para além de Adam, o elenco principal de Young Wallander também inclui Richard Dillane, Leanne Best, Ellise Chappell, Yasen Atour, Charles Mnene e Jacob Collins-Levy.

A temporada de estreia tem Ben Harris como argumentista, Ole Endresen e Jens Jonsson na realização e Berna Levin como produtor. Chris Lunt e Michael A. Walker (ambos argumentistas de Devils) estão apontados como argumentistas para a nova temporada.

A 1.ª temporada de Young Wallander estreou em setembro no serviço de streaming, sendo que a nova temporada está prevista para 2021.

Podes ler a nossa review do episódio piloto, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos