Paul Adelstein de regresso a Prison Break e mais três novos nomes
| 22 Mar, 2016

Publicidade

A nova temporada da série de culto Prison Break conta com três novos nomes com participações recorrentes: Inbar Lavi (The Last Ship), Marina Benedict (Flesh and Bone) e Kunal Sharma. Além desta novidade, temos ainda a do regresso de Paul Adelstein ao seu papel de Paul Kellerman.

Lavi vai desempenhar o papel de Sheba, uma ativista e trabalhadora versátil e inteligente que irá envolver-se com Lincoln (Dominic Purcell). Já Benedict dará vida à competente e invulgar vilã, muito eficiente e capaz de concretizar os seus objetivos mortais. E Sharma será um dos prisioneiros da série, de personalidade artística e convencido de que a sua prisão se deve ao facto de ser homossexual.

E porque a série não se faz só de novos nomes, recorda algumas das personagens preferidas dos fãs que já confirmaram o seu regresso (para além dos protagonistas, claro): Amaury Nolasco (Fernando Sucre), Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi), Robert Knepper (T-Bag) e Rockmond Dunbar (C-Note).

Espera-se que a produção desta nova temporada da série, composta por nove episódios, tenha início no próximo mês, em Vancouver.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos