Luther de regresso com dois episódios especiais
| 27 Nov, 2015

Publicidade

A 4.ª temporada de Luther está marcada para 15 de dezembro, na BBC One, com um evento de dois episódios especiais.

O ator Idris Elba está de regresso para interpretar o detetive londrino genial, DCI John Luther, o personagem que dá o nome à série Luther. A série centra-se em John Luther, um detetive que coloca o seu trabalho em primeiro plano e acaba por ser consumido pela violência dos crimes que tem ao seu encargo resolver.

A última vez que vimos Luther foi em Southwark Bridge, no final da terceira temporada, em 2013. Desde aí, Luther tem tentado abandonar o lado mais negro da sociedade e levar uma vida normal. Contudo, a sua normalidade acaba quando começa a perseguir um assassino em série canibal.

A 4.ª temporada está marcada para 15 de dezembro, na BBC One, com um evento especial de dois episódios. O elenco conta com Laura Haddock (Guardians Of The Galaxy), como uma mulher misteriosa do passado de Luther; John Heffernan (Jonathan Strange & Mr Norrell), no papel do cruel canibal; Patrick Malahide (Game Of Thrones), interpreta um gangster; e Michael Smiley (Doctor Who) volta ao seu papel de Benny Silver.

Aqui fica o trailer do que aí vem:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos