Entra no espírito natalício com O Natal do Bruno Aleixo
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A versão série do filme O Natal do Bruno Aleixo estreia na RTP1, amanhã, dia 20 de dezembro. São seis episódios que podes ver entre quarta e sábado, ao final da noite, na RTP1, ficando também disponíveis na RTP Play.

Inspirada no filme Um Conto de Natal de Charles Dickens, a série centra-se no conhecido urso/cão que, como é óbvio, odeia o Natal. Assombrado por amargas recordações de prendas manhosas e péssimas refeições, recusa-se a enfrentar mais uma época festiva. Depois de um acidente de carro, Bruno Aleixo entra em coma e é hospitalizado. Enquanto os seus amigos tentam acordá-lo, Bruno recorda cinco natais passados, de diferentes épocas da sua vida, e lembra-se por que razão não gosta do Natal. Conseguirão os fantasmas do Natal abrir o seu coração às alegrias do amor e da partilha?

Uma viagem natalícia ao estilo de Bruno Aleixo com realização de João Moreira e Pedro Santo. No elenco encontramos os próprios realizadores ao lado de Henrique Guerra, João Lemos, Martim Santos, Cleia Almeida, Marina Tabuado, Melissa Garcia, Carolina Crespo, Bruno Henriques e Carla Maciel.

O Natal do Bruno Aleixo é mais uma série que podes ver na RTP1, nesta época natalícia, juntamente com a versão minissérie de Km 224.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.
Imagem cedida pela RTP.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos