O Clube: 4.ª temporada estreia em setembro
| 30 Ago, 2023

Publicidade

A 4.ª temporada de O Clube tem estreia marcada para o dia 22 de setembro em exclusivo na OPTO, o serviço de streaming da SIC.

O Clube é uma série dramática que acompanha a noite da capital, onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour. No centro da cidade de Lisboa, o Clube é conhecido pelo luxo, pelas mulheres extraordinárias, pela sensualidade, sofisticação e, sobretudo, confidencialidade. Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, este local investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à moda antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras.

Na nova temporada, segundo a sinopse oficial, Maria (Vera Kolodzig) está de regresso ao Clube, como gerente, e a sua ambição é elevada. Ela criou a Sala VIP, um espaço de acesso limitado e muito caro onde tudo é possível. No entanto, há um grande problema: alguém anda a assassinar os clientes VIP do Clube. O risco nunca foi tão elevado, nunca esteve tanto em jogo e, tal como na roleta, nem sempre é a casa que ganha.

O elenco desta 4.ª temporada, para além de Kolodzig, também inclui: Júlia Palha, Sofia Arruda, Luana Piovani, Mariana Pacheco, José Raposo, Renato Godinho, Soraia Tavares e Inês Pires Tavares.

De notar que, a partir de 15 de setembro, as três primeiras temporadas desta série da OPTO também vão ficar disponíveis no catálogo da Prime Video e a 4.ª temporada estreia a 1 de novembro.

Artigo atualizado a 30/10/2023

Imagens cedidas pela OPTO.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos