DA MOOD: data de estreia e trailer da nova série da RTP
| 01 Jun, 2022

Publicidade

DA MOOD é a próxima série portuguesa que já tem a estreia marcada para o dia 4 de junho, na RTP.

A série tem como pano de fundo a concretização de um sonho no mundo da música. Rui (Miguel Raposo) é um professor de música pouco satisfeito com a sua vida e que está a lidar com problemas financeiros. Certo dia, após sofrer um acidente de viação, já de saída do hospital, depara-se com uma rapariga que está a usar uma t-shirt da famosa banda Backstreet Boys e, então, decide criar a sua própria boys band. Para isso, pede ajuda a Mário (Rui Melo), um agente artístico e amigo de longa data, para encontrar os restantes elementos da banda.

Após o casting acabam por escolher Cláudio (Diogo Martins), um professor de dança que namora com a tia de Rui (Maria João Bastos) e tem o sonho de escrever letras de música; Ruben (Tiago Teotónio Pereira), um mulherengo sócio numa empresa de transformação de carros, que vê na banda uma hipótese de conquistar ainda mais mulheres. Gonçalo (José Mata), um advogado estagiário infeliz com a sua vida e comum paixão pela produção musical; e Tiago (Léo Bahia), um empregado de uma empresa de fast food com uma voz angelical, mas um visual pouco comum numa boys band.

Juntos formam a Da Mood e vão passar por todos os problemas inerentes ao caminho para o sucesso no mundo das boys band. Desde os primeiros concertos em bares, passando pela gravação da primeira música em estúdio, o primeiro videoclipe e os primeiros sinais de sucesso, ao mesmo tempo que cada um deles lida com os seus problemas pessoais. Como em todas as boys band, esta será uma viagem com desilusões, desentendimentos criativos, lutas pela liderança, excessos de drogas e álcool, discussões por causa de dinheiro e assédio constante de mulheres.

Da produtora SPi, DA MOOD é escrita por Henrique Dias, um dos criadores de Pôr do Sol, e realizada por Sérgio Graciano, da série luso-espanhola Chegar a Casa. O elenco da nova produção da RTP conta ainda com nomes como: Carolina Carvalho, Bárbara França, Rui Luís Brás e Adérito Lopes.

Poderás acompanhar DA MOOD já no próximo dia 4 de junho, às 21h00, na RTP1. A série ficará também disponível na RTP Play, sempre a partir das 12h00, no mesmo dia.

*Os créditos da imagem pertencem a Filipe Feio – SPi.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos