TVCine Fest estreia 5.ª temporada de The Handmaid’s Tale
| 18 Ago, 2022

Publicidade

No fim de semana de 24 e 25 de setembro de 2022, os Canais TVCine apresentam a primeira edição do TVCine FEST, o festival que celebra as estreias da televisão no cinema, incluindo a aguardada 5.ª temporada de The Handmaid’s Tale. Este evento oferece uma oportunidade única para ver filmes e séries aclamadas em estreia no grande ecrã em exclusivo em alguns Cinemas NOS espalhados pelo país: Lisboa, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Vila Real, Almada, Loulé e Funchal.

O festival dá acesso em primeira mão a novidades exclusivas dos Canais TVCine, desde séries de sucesso a grandes filmes que não passaram pelas salas de cinema em Portugal. Dentro das séries apresentadas no TVCine Fest, destacam-se o primeiro episódio da 5.ª temporada da série premiada The Handmaid’s Tale e o primeiro episódio da 1.ª temporada de Billy the Kid, uma nova série com toque de western moderno inspirada no lendário cowboy americano. São ambas estreias exclusivas e inéditas no nosso país.

Esta iniciativa dos Canais TVCine tem também uma forte componente de apoio à cultura e aos artistas em Portugal, com parte das receitas a reverter a favor da Casa do Artista.

Confere o cartaz do evento abaixo e também podes ver toda a informação sobre o TVCine FEST em www.tvcinefest.pt.

tvcine fest cartaz

[Texto adaptado do comunicado de imprensa.]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos