Prisão e Redenção (Time): antologia britânica estreia na RTP2
| 11 Abr, 2024

Publicidade

A série Time, com chancela da BBC, estreia a 16 de abril, na RTP2. Esta 1.ª temporada de três episódios da antologia traz-nos uma história de punição e princípios sobre a vida numa prisão britânica.

Time (Prisão e Redenção, no título português) ocupará o horário das 22h, estando a emissão marcada para os dias 16, 17 e 18 deste mês.

Mark Cobden (interpretado por Sean Bean) é um antigo professor assombrado pela culpa depois de inadvertidamente tirar a vida a um homem inocente. Atormentado por visões do homem que matou, aceita a sua pena de quatro anos de prisão. Eric McNally (Stephen Graham) é um guarda prisional dedicado que se esforça ao máximo para proteger aqueles que estão sob a sua responsabilidade. Quando um dos reclusos mais perigosos percebe qual é o seu ponto fraco, Eric confronta-se com uma escolha impossível entre os seus valores e o amor pela família. São duas narrativas sobre culpa, perdão e castigo que se unem, com Eric e Mark a verem-se encurralados pelo passado e sem certezas sobre o futuro.

Time substitui assim a série norueguesa Made in Oslo nos serões da RTP2, que continua a reforçar a sua aposta em originais europeus.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos