Stephen Graham e Sean Bean no elenco de Time
| 20 Set, 2020

Publicidade

A BBC One tem um novo projeto a caminho, Time, um drama prisional de três partes do criador Jimmy McGovern, que vai contar com Stephen Graham (Line of Duty) e Sean Bean (Game of Thrones) no elenco principal.

Time retrata as diferentes experiências de dois homens, Mark Hebden e Eric Reid (interpretados por Stephen Graham e Sean Bean), no sistema prisional britânico, expondo o quotidiano deste universo de alto risco. Apesar de estarem em lados opostos das grades, estes dois homens terão de descobrir como mover-se entre o seu passado e as ameaças futuras.

Na série, Bean será Mark Hebden, um professor, homem de família, responsável pela morte de um homem num trágico acidente. De consciência pesada, Hebden aceita uma sentença de quatro anos longe da sua família. No entanto, as suas expectativas e realidade da vida prisional rapidamente vão chocar este professor, que terá de aprender a sobreviver na prisão.

Já Graham dará vida a Eric Reid, um agente prisional carinhoso e honesto, que dá o seu melhor para proteger a sua equipa. No entanto, quando confrontado com as ameaças de um dos seus mais perigosos prisioneiros, Eric terá uma escolha muito difícil pela frente.

As filmagens da série deverão começar ainda este ano, em Liverpool.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos