RTP Memória volta a emitir Soldados da Fortuna
| 05 Abr, 2024

Publicidade

É já a partir de hoje, dia 5 de abril, que a RTP Memória volta a emitir a série Soldados da Fortuna, de nome original The A-Team.

A série, que esteve no ar entre 1983 e 1987, acompanha um grupo de ex-soldados de elite americanos, John “Hannibal” Smith, Templeton “Faceman” Peck, o piloto H.M. “Howling Mad” Murdock e B.A. (Bad Attitude) Baracus, que foram acusados injustamente de um crime que não cometeram. Acabam por escapar da prisão e entrar no submundo de Los Angeles, onde começam a ser conhecidos como Soldados da Fortuna.

Na sua jornada a bordo da sua famosa carrinha preta, a equipa começa uma luta contra o mal, ao mesmo tempo que tentam descobrir quem os tramou. Pelo caminho, vão também ajudando aqueles que encontram, recorrendo-se das suas habilidades militares e experiência com tecnologia.

O elenco da série, que foi criada por Stephen J. Cannell e Frank Lupo, conta com nomes como: George Peppard, Dwight Schultz, Mr. T, Dirk Benedict e Melinda Culea que dão vida, respetivamente, a Hannibal, Howling Mad, B.A., Faceman e à repórter Amy Amanda Allen.

A série começa a ser emitida às 21h de hoje. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos