National Geographic estreia Genius: MLK/X em fevereiro
| 24 Jan, 2024

Publicidade

No próximo dia 4 de fevereiro, o canal português National Geographic irá estrear a 4.ª temporada da série Genius, com o subtítulo MLK/X, que será focada em Martin Luther King Jr. e Malcolm X.

Criada por Jeff Stetson, a série de antologia centra-se nas mentes mais extraordinárias do mundo, acompanhando a vida de uma personalidade diferente em cada temporada. Albert Einstein, Pablo Picasso e Aretha Franklin foram o foco das temporadas anteriores.

A nova temporada irá então centrar-se na história de King e Malcolm X, passando pelos seus anos de formação, pelas suas experiências e realizações e ainda pelas relações que influenciaram as figuras de renome em que se tornaram. Tudo começa com a libertação de Malcolm da prisão e com a graduação de King na Universidade de Boston.

Quanto ao elenco da nova história, este é composto por nomes como Aaron Pierre, Kelvin Harrison Jr. e Jayme Lawson, que dão vida à King, Malcolm X e Betty Shabazz, respetivamente.

A estreia irá acontecer pelas 22h30 de 4 fevereiro, no National Geographic, com a emissão de dois episódios novos todos os domingos no mesmo horário.

De notar que as três primeiras temporadas foram removidas do catálogo do Disney+ em Portugal.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos