Condor em emissão na RTP1
| 14 Jan, 2024

Publicidade

A RTP1 está a emitir a série americana Condor, que tem por base o livro Six Days of the Condor, de James Grady, e consequente adaptação cinematográfica.

Condor acompanha a história de Joe Turner, interpretado por Max Irons, um jovem analista idealista que se junta à CIA com o objetivo de conseguir fazer algumas mudanças na agência. No entanto, ele acaba por deparar-se com um plano secreto que ameaça as vidas de vários milhões de pessoas e quando assassinos profissionais matam todos os que trabalham com ele, Joe vê-se obrigado a embarcar numa batalha contra os mais perigosos elementos do complexo industrial-militar.

William Hurt, Kristen Hager, Mira Sorvino e Constance Zimmer fazem também parte do elenco deste thriller, cujos episódios estão a ser transmitidos na RTP1 nas noites de sexta para sábado, pelas 00h40, em dose dupla. Posteriormente, os episódios ficam também disponíveis na RTP Play, onde já podes ver os primeiros dois.

Relembramos que a série já foi também emitida pelo AMC Portugal. Até ao momento, Condor conta com duas temporadas, num total de 20 episódios. Trata-se da mais recente adaptação do livro de Grady, um escritor e jornalista de investigação americano. O filme, Three Days of the Condor, foi lançado em 1975 e conta com Robert RedfordFaye DunawayCliff Robertson nos principais papéis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos