Best Interests: minissérie britânica estreia na RTP2
| 02 Jan, 2024

Publicidade

A série Best Interests (em português, Superior Interesse) tem a sua estreia marcada na RTP2 para o próximo dia 8 de janeiro.

Com um argumento de Jack Thorne, a minissérie britânica acompanha Andrew (Michael Sheen) e Nicci (Sharon Horgan), um casal que tem de enfrentar uma decisão difícil, pois a sua filha Marnie (Niamh Moriarty) encontra-se gravemente doente e a piorar rapidamente. Os médicos aconselham a paragem dos tratamentos e deixá-la morrer, mas a família recusa-se a isso, dando início a uma luta legal contra a decisão médica. No entanto, algumas perguntas ficam no ar: quem é que decide o que é melhor e o que acontece? e de quem é o superior interesse dessa decisão?.

Para além dos atores protagonistas Sheen, Horgan e Moriarty, o elenco da série, realizada por Michael Keillor, inclui também nomes como: Noma Dumezweni, Alison Oliver, Des McAleer, Gary Beadle, Jack Thorne, Jenny Frayn e Michael Keillo.

A série chega à RTP2 no dia 8 de janeiro, às 22h, e vem ocupar o lugar da 3.ª temporada de Happy Valley. Best Interests vai ser emitida diariamente, sempre no mesmo horário.

Todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses podem ser conferidas aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos