Happy Valley: última temporada estreia na RTP2
| 19 Dez, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Happy Valley (O Vale da Felicidade, em português) tem data de estreia marcada para dia 28 de dezembro, às 22h, na RTP2.

Nesta 3.ª temporada de Happy Valley a ação desenrola-se sete anos após os eventos da segunda série. Catherine (Sarah Lancashire, de Julia) está prestes a atingir a idade de reforma e tem planos para participar numa expedição de caminhada pelos Himalaias. Quando é chamada para investigar a descoberta de restos humanos encontrados perto de uma barragem, ela percebe que os suspeitos de homicídio partilham uma história com Royce (James Norton, de Grantchester) , que entretanto foi transferido para uma cela em Sheffield e aguarda julgamento por uma série de crimes. Entretanto, Ryan (Rhys Connah, de The White Princess), agora com 16 anos, tem mantido contacto com o pai, depois de lhe ter enviado uma carta, e tem visitado Royce às escondidas de Catherine, com a ajuda da irmã de Catherine, Clare (Siobhan Finneran, de The Stranger)

Nas temporadas anteriores acompanhámos a vida de Catherine, enquanto equilibra a sua vida pessoal, marcada por várias tragédias como a morte da filha, causada por ações de Royce, e cuida do neto deixado por esta, ao mesmo tempo que resolve uma série de crimes na pequena vila de Halifax, onde serve como Sargento da polícia.

Happy Valley tem então a estreia da 3.ª temporada marcada para dia 28 de dezembro às 22h, na RTP2, sendo que os seis episódios de que é composta sairão de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos