Seinfeld em emissão no FOX Comedy a partir de janeiro
| 16 Dez, 2023

Publicidade

O FOX Comedy arranca o ano de 2024 com a emissão de Seinfeld, o grande clássico da comédia. A série dos anos 80 estreia no canal no primeiro dia do mês, 1 de janeiro, às 21h25.

No novo ano, vais poder ver (ou rever) uma das mais famosas e aclamadas séries de televisão de todos os tempos, que segue as contínuas desventuras do neurótico comediante de stand-up e os seus amigos tão neuróticos quanto ele, acompanhados pelo cenário de Nova Iorque.

Para quem não conhece, a série conta a história de quatro amigos solteiros, o cómico Jerry Seinfeld, o desastrado George Costanza (Jason Alexander), a “frustrada” Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer (Michael Richards), que lidam com os absurdos da vida quotidiana em Nova Iorque.

Lê também: Curiosidades de Seinfeld

Entre os muitos prémios que a série venceu, destacam-se dez Emmys, incluindo nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhores Atores e Atrizes, bem como três Golden Globes nas mesmas categorias.

No dia da estreia, o FOX Comedy vai emitir uma maratona dos cinco episódios que compõem a 1.ª temporada da série. A partir do dia seguinte, segue para a 2.ª temporada, com episódios duplos de segunda à sexta, no mesmo horário.

Recordamos que as nove temporadas da série também estão disponíveis na Netflix, em Portugal.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos