Three Pines estreia no AXN Portugal
| 24 Abr, 2023

Publicidade

Three Pines tem estreia marcada, com um episódio duplo, no AXN Portugal a 17 de maio.

A série canadiana, baseada nos livros de Louise Penny e protagonizada por Alfred Molina, tem lugar numa aldeia aparentemente idílica, Three Pines, no Quebec, onde Armand Gamache (Molina), um Inspetor Chefe, vê coisas que os outros não veem, nomeadamente o mal no que aparenta ser vulgar para qualquer outra pessoa. Ao investigar uma série de assassinatos, Gamache descobre segredos há muito enterrados, enfrentando alguns dos seus próprios fantasmas e mergulhando na vida dos excêntricos habitantes da aldeia.

Ao contrário dos livros, a série inclui um enredo secundário ao longo da temporada, com Gamache a investigar o desaparecimento de uma jovem. O thriller é realizado por Samuel Donovan e conta com nomes como: Rossif Sutherland (Jean-Guy Beauvoir), Elle-Máijá Tailfeathers (Isabelle Lacoste), Tantoo Cardinal (Bea Mayer) e Clare Coulter (Ruth Zardo), Sarah Booth (Yvette Nichol) e Anna Tierney (Clara Morrow) no elenco.

De recordar que a série só tem uma temporada, tendo sido cancelada pela Prime Video. Após ter estreado a 2 de dezembro de 2020, Three Pines tem então estreia marcada no AXN Portugal, a 17 de maio, às 22h50. Os episódios seguintes serão transmitidos às quartas-feiras no mesmo horário.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos