The Pale Horse: minissérie estreia hoje na RTP2
| 26 Mar, 2023

Publicidade

A minissérie britânica The Pale Horse (O Cavalo Amarelo, em português) tem estreia marcada para hoje, às 22h, na RTP2.

Inspirada no livro com o mesmo nome, de Agatha Christie, esta série de três episódios é passada na década de 60, em Londres. No centro da trama encontra-se Mark Easterbrook (Rufus Sewell), um escritor abastado e a lidar com a morte trágica da primeira mulher.

O luto de Mark é perturbado quando se torna no principal suspeito do caso de uma mulher assassinada, depois de o seu nome aparecer numa lista misteriosa encontrado no sapato da vítima. No entanto, este homem decide tomar parte ativa no caso e investigá-lo por conta própria, de forma a descobrir o porquê de o seu nome figurar na tal lista. As suas diligências conduzem-no a uma vila pacata e, mais concretamente, a uma casa peculiar, na qual vivem três mulheres que, ao que consta, são bruxas que fazem uso de magia para se livrar das pessoas. Quando o número de mortes ligadas ao caso aumenta, Mark começa a sentir medo, não só pela sua vida, mas também pela sua sanidade.

Kaya Scodelario, Sheila Atim, Georgina Campbell, Bertie Carvel e James Fleet são alguns dos nomes que se juntam a Sewell no elenco deste thriller, que tem argumento de Sarah Phelps e realização de Leonora Lonsdale.

A série chega hoje, 26 de março, à RTP2 e os episódios serão emitidos aos domingos, sempre às 22h. Relembramos que The Pale Horse já estreou em território nacional através do canal FOX Crime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos