#RelicHunt: ganha uma relíquia de The Walking Dead com a FOX Portugal
| 04 Nov, 2022

Publicidade

Para comemorar a aproximação do grande final de The Walking Dead, a FOX Portugal vai organizar uma #RelicHunt em Lisboa e no Porto, durante este fim de semana, onde os fãs podem habilitar-se a ficar com uma relíquia exclusiva da série.

No dia 5 de novembro, a #Relichunt acontece na Praça da Ribeira Nova, no Cais do Sodré, em Lisboa. No dia seguinte, dia 6, muda-se para o Jardim das Oliveiras, na Cordoaria, no Porto, entre as 11h e as 19h. Nos dois locais, os fãs vão encontrar uma relíquia que estará guardada por walkers que vão garantir que estas peças especiais não caem nas mãos erradas…

Em Lisboa, poderás encontrar o famoso “Pé com pantufa” do primeiro walker que conhecemos no primeiro episódio da série, uma menina que se transformou nos primeiros momentos do apocalipse; no Porto estará a “Wolf Head”, “cabeça” que imortaliza o aparecimento inesperado de um grupo de walkers que coloca todos sob alerta quando se deparam com o símbolo “W” cravado na mesma. Este símbolo é da autoria dos Wolves, um grupo traiçoeiro de sobreviventes que aparecem na 5.ª temporada.

Para te habilitares a levar as relíquias para casa tens apenas de tirar uma fotografia com o “Pé” ou com a “Cabeça” e partilhá-la no teu Instagram, em formato de story ou post, com o hashtag #RelicHuntLisboa ou #RelicHuntPorto e incluir a identificação da página de Instagram da FOX.

O projeto #RelicHunt da FOX Portugal vem dar continuidade ao Relicário, que nasceu em 2021 como forma de homenagear e imortalizar uma das séries com mais seguidores de sempre e que esteve presente na passada edição da Comic Con Portugal.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman, The Walking Dead é uma das séries mais vistas na FOX nos últimos 11 anos. A última parte da 11.ª temporada está a ser emitida todas as segundas, às 22h15.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos