Últimos episódios de The Walking Dead em outubro na FOX Portugal
| 17 Set, 2022

Publicidade

É já no próximo dia 3 de outubro que começarão a chegar à FOX Portugal os últimos episódios da 11.ª e última temporada de The Walking Dead.

Esta última temporada iniciou-se com uma desesperada caça por comida que levou a uma divisão entre os sobreviventes. Do lado de fora da Commonwealth, Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e outros viajam perigosamente por um metro cheio de zombies e as tensões aumentam ainda mais quando os alexandrinos tentam reconstruir a sua casa sob a ameaça constante de uma tempestade. Na Comunidade, Stephanie (Margot Bingham) influencia Eugene (Josh McDermitt) de forma a este deixar o seu grupo mais vulnerável para que ela consiga controlar todos os sobreviventes.

Nos últimos episódios, os sobreviventes do Outpost 22 estão prestes a enfrentar uma batalha contra a Governadora Pamela Milton (Laila Robins), com o vice-governador Lance Hornsby (Josh Hamilton) e com os soldados da Commonwealth.

O elenco do projeto baseado na banda desenhada de Robert Kirkman conta ainda com nomes como: Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

O início do adeus à aclamada série de ficção e sucesso de audiências tem assim exibição marcada para o dia 3 de outubro, pelas 22h15, na FOX Portugal, com emissão de novos episódios todas as segundas-feiras, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos