Outlander: 6.ª temporada chega à Netflix em dezembro
| 23 Nov, 2022

Publicidade

É já no dia 6 de dezembro que chegará ao catálogo da Netflix a 6.ª temporada de Outlander.

Baseada na série literária de Diana Gabaldon, cada temporada da série segue as narrativas dos respetivos livros, iniciando a sua história em 1945, com Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira do exército britânico da Segunda Guerra Mundial, que, durante uma visita com o marido a Inverness, na Escócia, se vê misteriosamente transportada para o ano de 1743. Sem conseguir regressar ao seu tempo, Claire acaba por se apaixonar pelo guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan) depois de ser obrigada a casar com ele de forma a sobreviver.

Esta nova temporada de oito episódios baseia-se no sexto livro da saga, intitulado A Breath of Snow and Ashes, e continua a acompanhar Claire, Jamie, Brianna (Sophie Skelton), Roger (Richard Rankin) e Ian (John Bell) enquanto estes lutam para proteger os seus, sobrevivendo aos constantes desafios que encaram ao viver durante o período colonial norte-americano. Contudo, não será uma tarefa fácil, mesmo com o conhecimento sobre acontecimentos futuros que possuem.

Para os mais distraídos, por cá esta temporada já teve a sua estreia no canal TVCine Emotion. Além disso, está já confirmada uma 7.ª temporada e encontra-se em desenvolvimento, na Starz, uma prequela.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos