TVCine Emotion estreia 6.ª temporada de Outlander
| 08 Mai, 2022

Publicidade

O canal TVCine Emotion estreia em exclusivo em Portugal a 6.ª temporada de Outlander no dia 6 de junho.

Criada por Matthew B. Roberts, Outlander conta a história de Claire Randall (Caitríona Balfe), uma enfermeira de combate no período da Segunda Guerra Mundial que é misteriosamente levada numa viagem no tempo até 1743. Atirada para um mundo desconhecido e com a sua vida ameaçada, vê-se forçada a casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem e galante guerreiro escocês. Entre eles, nasce uma relação apaixonada.

A 6.ª temporada de Outlander continua a acompanhar “a luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam enquanto” têm de lidar com as “provações e tribulações da vida na América Colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, particularmente nas terras selvagens da Carolina do Norte e durante um período de dramáticas convulsões políticas”. Os Fraser esforçam-se então por preservar a paz e “florescer numa sociedade que marcha involuntariamente em direção à Revolução”. Numa altura em que nasce uma nova geração americana, Claire e Jamie fizeram de Fraser’s Ridge a sua casa, em terrenos que lhes foram cedidos pela Coroa. O casal tem agora de defender a sua casa de forças externas, mas há também sinais crescentes de luta e conflito no seio da comunidade aos quais vale a pena prestar atenção. Para os Fraser e a sua família mais próxima, a “casa” é mais do que um simples local para viver: é “onde estão a lançar as fundações para o resto das suas vidas”.

Adaptada da coleção de best-sellers de Diana Gabaldon, a série que combina história, ficção científica, romance e aventura numa só narrativa pode ser vista todas as segundas-feiras, a partir de dia 6 de junho, às 22h10, no canal TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos