Netflix estreia 2.ª temporada de One Of Us Is Lying
| 22 Out, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de One of Us Is Lying estreia em Portugal a 16 de novembro, na Netflix.

Baseada no romance homónimo de 2017, One of Us Is Lying, de Karen M. McManus, a série estreou na Peacock (serviço de streaming da NBCUniversal) em outubro de 2021.

Ao estilo de The Breakfast Club, a série segue a história de cinco adolescentes que ficam de “castigo” na escola: Addy Prentiss (Annalisa Cochraine), uma cheerleader popular; Cooper Clay (Chibuikem Uche), um jogador de basebol com uma carreira promissora; Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), uma aluna bem sucedida e focada no seu futuro); Nate Macauley (Cooper van Grootel), drug dealer e delinquente; e Simon Kelleher (Mark McKenna), o criador de um site de coscuvilhices.

No entanto, tudo muda quando um deles morre em circunstâncias misteriosas e desconhecidas, desencadeando uma investigação. O “castigo” força o grupo a ser honesto em relação aos seus segredos, com momentos de desconfiança e quebra de relações.

Na nova temporada, o grupo tenta seguir com as suas vidas após o sucedido, mas há algo a lembrá-los constantemente do que fizeram.

Para já, os oito episódios da 2.ª temporada encontram-se todos disponíveis na Peacock desde 20 de outubro. A série chega a Portugal através da Netflix quase um mês depois.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos