One of Us is Lying estreia na Netflix em fevereiro
| 30 Jan, 2022

A série de drama e mistério One of Us is Lying, do serviço de streaming Peacock, vai estar disponível na Netflix, em Portugal, já a partir do dia 18 de fevereiro.

Baseada no livro homónimo de Karen M. McManus, a série acompanha a história de cinco alunos do secundário que são obrigados a cumprir um período de castigo na escola, mas apenas quatro deles sobreviveram. A partir daí, começa uma investigação para apurar o que realmente aconteceu, sendo que todos os alunos são suspeitos e parecem ter algo a esconder. A trama foca-se essencialmente em: Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), uma das melhores alunas da escola; Nate Macauley (Cooper van Grootel), um jovem com registo criminal; Addy Prentiss (Annalisa Cochrane), uma das raparigas mais populares; Cooper Clay (Chibuikem Uche), membro da equipa de beisebol; e Jake Riordan (Barrett Carnahan), o capitão da equipa de futebol americano. 

Além de produtor, Darío Madrona, um dos criadores de Élite, é ainda showrunner de One of Us is Lying. O argumento da série está a cargo de Erica Saleh, conhecida pelo seu trabalho como guionista em Evil.

Entretanto, a série já foi renovada para uma 2.ª temporada que, para já, ainda não tem data de estreia prevista. Também ainda não se sabe se a nova temporada será ou não baseada no segundo romance de McManus, intitulado One of Us is Next.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos