One of Us is Lying estreia na Netflix em fevereiro
| 30 Jan, 2022

Publicidade

A série de drama e mistério One of Us is Lying, do serviço de streaming Peacock, vai estar disponível na Netflix, em Portugal, já a partir do dia 18 de fevereiro.

Baseada no livro homónimo de Karen M. McManus, a série acompanha a história de cinco alunos do secundário que são obrigados a cumprir um período de castigo na escola, mas apenas quatro deles sobreviveram. A partir daí, começa uma investigação para apurar o que realmente aconteceu, sendo que todos os alunos são suspeitos e parecem ter algo a esconder. A trama foca-se essencialmente em: Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), uma das melhores alunas da escola; Nate Macauley (Cooper van Grootel), um jovem com registo criminal; Addy Prentiss (Annalisa Cochrane), uma das raparigas mais populares; Cooper Clay (Chibuikem Uche), membro da equipa de beisebol; e Jake Riordan (Barrett Carnahan), o capitão da equipa de futebol americano. 

Além de produtor, Darío Madrona, um dos criadores de Élite, é ainda showrunner de One of Us is Lying. O argumento da série está a cargo de Erica Saleh, conhecida pelo seu trabalho como guionista em Evil.

Entretanto, a série já foi renovada para uma 2.ª temporada que, para já, ainda não tem data de estreia prevista. Também ainda não se sabe se a nova temporada será ou não baseada no segundo romance de McManus, intitulado One of Us is Next.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos