One of Us Is Lying renovada para 2.ª temporada
| 14 Jan, 2022

Publicidade

One of Us is Lying foi renovada para 2.ª temporada pelo serviço de streaming Peacock. Darío Madrona, o showrunner da série, vai ser substituído no cargo por Erica Saleh, produtora executiva e também argumentista do episódio piloto.

Adaptada do romance de estreia da escritora Karen M. McManus, One of Us Is Lying passa-se no Bayview High e conta a história do que aconteceu quando cinco alunos do secundário se viram obrigados a cumprir um período de castigo na escola e apenas quatro sobreviveram. Todos são suspeitos e todos os alunos têm algo a esconder. No entanto, os principais suspeitos são: Bronwyn Rojas (Marianly Tejada), uma das melhores alunas da escola; Nathan (Nate) Macauley (Cooper van Grootel), um jovem com registo criminal; Adelaide (Addy) Prentiss (Annalisa Cochrane), uma das raparigas mais populares de Bayview; e Cooper (Coop) Clay (Chibuikem Uche), membro da equipa de beisebol.

Ainda não se sabe muito bem qual será o foco do novo ano da série. Antes da renovação, quando Saleh foi questionada pelo site TVLine acerca de uma potencial 2.ª temporada e se esta seria ou não inspirada no segundo livro de McManus, One of Us Is Next (Um de Nós É o Próximo, na versão portuguesa), a resposta foi a seguinte: “Isso ainda falta ver… […] temos que ficar com estes personagem e ver o que lhes acontece no resto do seu ano de finalistas”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos