The Bear: série aclamada pela crítica chega ao Disney+ em outubro
| 13 Set, 2022

A série The Bear tem estreia marcada no Disney+ para o dia 5 de outubro.

Criada por Christopher Storer (Ramy), a série de oito episódios segue Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White, de Shameless), um jovem chef do mundo dos restaurantes gourmet que volta para casa, em Chicago, onde terá de gerir a loja de sandes da família depois de o irmão se ter suicidado. Carmy tem de equilibrar as realidades de um pequeno negócio e respetiva equipa, que é determinada e teimosa, e a sua relação familiar tensa, tudo isto enquanto tenta lidar com o impacto que a morte do irmão teve sobre ele.

Do elenco desta série dramática fazem ainda parte nomes como: Edwin Lee Gibson (Fargo), Matty Matheson (Workin’ Moms), Ebon Moss-Bachrach (NOS4A2), Ayo Edebiri (Dickinson), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Indebted).

Além de criador da série, Storer é também um dos showrunners, produtor executivo, argumentista e realizador. The Bear é produzida pelo FX Productions.

A série estreou no passado dia 23 de junho na Hulu e foi também recentemente anunciada a sua renovação para uma 2.ª temporada. Por cá, podes ver todos os oito episódios da 1.ª temporada de The Bear no Disney+ já a partir de dia 5 do próximo mês.

the bear disney

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

the handmaids tale nos play

Recomendamos