The Bear renovada para 2.ª temporada
| 15 Jul, 2022

Publicidade

The Bear foi renovada para uma 2.ª temporada pelo FX, menos de um mês após a estreia. Em comunicado, Eric Schrier, presidente do FX Entertainment, disse que a série excedeu as expectativas mais impensáveis, tanto a nível criativo, como a nível de crítica e de popularidade.

Criada por Christopher Storer (Ramy), a série segue Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White, de Shameless), um jovem chef do mundo dos restaurantes gourmet, que volta para casa, em Chicago, onde terá de gerir a loja de sandes da família depois de o irmão se ter suicidado. Carmy tem de equilibrar as realidades de um pequeno negócio e respetiva equipa, que é determinada e teimosa, e a sua relação familiar tensa, tudo isto enquanto tenta lidar com o impacto que a morte do irmão teve sobre ele.

Do elenco desta série dramática fazem ainda parte nomes como: Edwin Lee Gibson (Fargo), Matty Matheson (Workin’ Moms), Ebon Moss-Bachrach (NOS4A2), Ayo Edebiri (Dickinson), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Indebted).

Além de criador da série, Storer também é um dos showrunners, produtor executivo, argumentista e realizador. The Bear é produzida pelo FX Productions.

A 1.ª temporada, que estreou no passado dia 23 de junho, em exclusivo na Hulu, conta com oito episódios. Até ao momento não existe previsão para a chegada da série a Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos