RTP2 estreia série alemã O Preço da Liberdade
| 20 Set, 2022

Publicidade

O Preço da Liberdade (Preis Der Freiheit, no original) é uma minissérie alemã que tem a sua estreia marcada para o dia 28 deste mês na RTP2.

A história passa-se na Alemanha de 1987. Duas irmãs e os filhos adultos encontram-se em lados opostos da política, numa Alemanha Oriental em rápida desintegração. Margot (Barbara Auer) é major dos serviços secretos, Lotte (Nadja Uhl) é da oposição. Conhecemos as duas mulheres nos anos caóticos entre 1987 e 1990 enquanto lutam pelos seus ideais. Uma terceira irmã, que se pensava ter morrido afogada anos antes, aparece no Ocidente, na véspera da queda do Muro de Berlim, com um segredo para revelar.

A série, que originalmente estreou em 2019 no canal Zweites Deutsches Fernsehen, conta com realização de Michael Krummenacher e guião de Michael Klette, Charlotte Wetzel e Gabriela Sperl. Nadja Uhl, Barbara Auer, Nicolette Krebitz, Oliver Masucci e Godehard Giese compõem o elenco.

A RTP2 continua a apostar em séries europeias na sua programação. O Preço da Liberdade junta-se a Atlas Land e Argel Confidencial como alguma das estreias de séries alemãs deste ano no canal.

A série conta com seis episódios no total e será emitida nos dias de semana, sempre no horário das 22h, na RTP2.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos